City and Colour
Foto: Divulgação

Aos fãs do City and Colour que não curtiram tanto assim o line-up do Lollapalooza Brasil 2020, temos ótimas notícias.

O projeto de Dallas Green (Alexisonfire) tem passagem confirmada pelo megafestival, mas acaba de confirmar três apresentações solo. Em sua conta oficial do Instagram, a banda informou que a primeira será em São Paulo, no dia 31 de Março, no Cine Joia. O show é a primeira Lolla Party confirmada.

Para quem não é de São Paulo, o projeto Queremos resolveu estender a boa notícia. As cidades de Porto Alegre (01/04) e Rio de Janeiro (03/04) também receberão uma performance da banda, inclusive com abertura do Maglore na noite carioca.

O C&C está em turnê com o disco A Pill for Loneliness, lançado no ano passado.

Lolla Party e Queremos

A Lolla Party é basicamente uma apresentação solo de uma atração do Lollapalooza na época do festival e na própria cidade de São Paulo. Geralmente mais intimista, a performance deve ter carga reduzida de ingressos cujas vendas começam em 28 de Janeiro.

Além do City and Colour, o Queremos ainda anunciou dois outros shows solo de atrações do Lollapalooza. Masego e MIKA estão confirmados; o primeiro com shows em Porto Alegre (30/03) e Rio (04/04, com abertura de Tássia Reis) e o segundo apenas na capital carioca (05/04).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!