Hayley Williams - Simmer
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

Hayley Williams, vocalista do Paramore, deu o pontapé inicial na sua carreira solo.

Há alguns minutos a cantora disponibilizou um clipe oficial para “Simmer”, música que apresenta ao mundo o seu novo projeto batizado como Petals For Armor.

No clipe e nas plataformas de streaming, a artista se apresenta com seu próprio nome, e de acordo com o Paramore Brasil, “Petals For Armor” é o nome do álbum que vem por aí.

Ainda segundo a conta do fansite no Twitter, a vontade de Hayley é que o nome do disco apareça no material de divulgação e seu nome “não esteja em tudo”.

 

Nova Música de Hayley Williams e Futuro do Paramore

Para lançar carreira solo, Hayley se aproximou de nomes conhecidos como o guitarrista Taylor York, colega de Paramore, que co-escreveu e produziu a canção.

O clipe que, entre outras coisas, mostra a artista correndo nua por uma floresta, foi dirigido por Warren Fu, que já trabalhou com o Paramore no clipe de “Rose-Colored Boy” (2018) e em vídeos de bandas como The Strokes, Daft Punk, The Killers e Depeche Mode.

A sonoridade do single de estreia de Hayley Williams lembra o mais recente álbum do Paramore, After Laughter (2017), mas tem vida própria principalmente ao explorar novas direções vocais da cantora.

Além disso, parece se inspirar em fontes como Thom Yorke, do Radiohead.

Ao falar sobre o projeto, Williams não deixou claro como isso irá afetar o Paramore mas mandou avisar que fará turnê com a nova empreitada.

Você pode ouvir o som na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

 
Compartilhar