Poliça
Foto: Jonathan Weiner

Falta pouco para a banda de synth-pop/trip-hop norte-americana Poliça liberar seu quinto álbum de estúdio, When We Stay Alive, cujo lançamento está agendado para o dia 31 deste mês de Janeiro.

Depois de apresentar aos fãs uma prévia do registro com as faixas “Driving” e “Forget Me Now”, Channy Leaneagh e companhia oferecem agora a reflexiva “Steady” para audição. A faixa, conforme Leaneagh conta, representa as experiências da vocalista como mãe.

“É sobre olhar em volta e perceber que você e seus filhos estão sozinhos e com medo de cuidar de tudo e criar bons seres humanos. Vejo minhas próprias fraquezas olhando para mim todos os dias como mãe e também encontrei meus pontos fortes. Construindo nossa própria família e fundação”, disse ela.

Ouça “Steady” abaixo:

Chris Farren

Chris Farren
Foto: Divulgação / Rough Trade

O carismático Chris Farren (Fake Problems/Antarctigo Vespucci), um dos caras mais legais do indie/punk rock, lançou em Outubro de 2019 Born Hot, mais um álbum solo.

Pronto para voltar aos palcos e promover seu novo registro, o norte-americano preparou uma faixa inédita para marcar a ocasião e deixar seus fãs ainda mais animados para seus shows.

Abaixo, ouça a nova música de Farren, “Phantom Friend”, cuja influência veio direto de Destroyer e Belle & Sebastian, segundo o próprio músico.

The Bombpops

The Bombpops
Foto: Alexia Carroll

A banda californiana de pop punk The Bombpops finalmente lançará seu segundo álbum de estúdio neste ano.

Depois de 5 EPs, uma compilação e estrear em 2017 o álbum cheio Fear of Missing Out, o quarteto apresentará no dia 13 de Março Death in Venice Beach, através da Fat Wreck Chords, de Fat Mike (NOFX), que assina a produção do álbum ao lado de Yotam Ben Horin (Useless ID) e Chris Fogal (The Gamits).

O disco contará com 12 faixas e uma delas, “Notre Dame“, já pode ser conferida a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!