Marcelo D2
(Foto: Reprodução Facebook)

Marcelo D2 tinha tudo para estar tendo dias (bem) tranquilos nos EUA, mas acabou se envolvendo em mais uma polêmica.

Em um Tweet, o músico do Planet Hemp resolveu mostrar sua indignação com a chamada “direita liberal” e parece ter perdido um pouco a mão na intensidade. Ele escreveu:

Direita liberal é o caralho, chega ….

Tinha que fazer uma suástica na testa de cada um desses fdp

Em outra postagem, ele complementou a sugestão escrevendo “Na faca”. Quem não gostou nada disso foi o deputado Márcio Gualberto (PSL), que foi a polícia contra o cantor por incitação ao crime.

Segundo O Globo, o deputado falou:

É uma atitude irresponsável e gravíssima do cantor Marcelo D2. Qual será o próximo passo dele: mandar que seus seguidores, utilizando uma faca, desenhem uma foice e martelo na testa de quem não é de esquerda como ele?

Os Tweets foram apagados mas um print está disponível abaixo. Se condenado, Marcelo pode pegar como pena detenção de três a seis meses ou multa.

Marcelo D2 e um “Travesseiro” de Maconha

Marcelo D2, Tweets sobre a suástica
Reprodução/Twitter

Nos últimos dias, D2 tem estado na Califórnia e compartilhado muito conteúdo relacionado à maconha, legalizada no estado.

Ele fez uma postagem sobre o processo de compra da droga “sem mistério e sem milícia”. Em outro momento poucos dias depois, visitou uma plantação de maconha e falou sobre os benefícios do CBD.

LEIA TAMBÉM: Boa noite: Marcelo D2 posta foto com um belo “travesseiro” de maconha

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!