Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour
Reprodução/YouTube

Antes muito presente em nossos feeds, Corey Taylor tem estado bem quieto na internet ultimamente.

O vocalista do Slipknot falou em entrevista ao The Irish Times (via Loudwire) sobre sua decisão de se afastar das redes sociais, muito por conta dos “trolls cibernéticos”. De acordo com ele, sua experiência o fez ter vontade de “nunca mais voltar para a internet”.

Taylor declarou:

Quando você não os dá atenção, eles se voltam contra você. Eu tive que lidar com algumas coisas sérias por causa disso. É chamado ‘cybertrolling’. De muitas maneiras, é realmente uma perseguição. É o lado sombrio da fama sobre o qual as pessoas não querem falar. Envolve todo mundo, desde mim até a [modelo] Chrissy Teigen.

Se você não der o tipo certo de resposta, eles o perseguirão da maneira mais suja possível, criando contas diferentes com nomes diferentes… É uma mania social. É ridículo.

Corey ainda completou deixando implícito que não deve voltar tão cedo.

Eu não sinto falta disso. Simples assim. Isso me fez voltar e ler notícias novamente. Eu leio as notícias todos os dias. Não é que eu não esteja a par de tudo, mas agora não estou lendo reações de merda às notícias. Eu não sou bombardeado por um monte de memes em reação a uma notícia aqui ou ali.

O vocalista está atualmente promovendo o disco We Are Not Your Kind (2019) com seu Slipknot. Neste ano, Corey Taylor ainda deve investir na carreira solo — saiba mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!