Caleb H Drummer no show do Slipknot
Reprodução/Twitter

Jay Weinberg, do Slipknot, sabe bem o que é ser notado por seus ídolos.

Agora que está em uma posição de destaque, é ele quem nota seus fãs. Depois de conhecer um adolescente que mandou ver em um cover da sua banda, é a vez dele fazer a alegria de um garoto de apenas cinco anos.

Caleb H Drummer adota “baterista” como seu sobrenome e não é à toa. Assistindo a uma apresentação do Slipknot no colo do pai, o pequeno mostrou que sabe muito bem o que está fazendo e tocou “air drums” perfeitamente em um momento do show.

Continua após o vídeo

O vídeo viralizou e chegou até Weinberg, que se mostrou bem feliz com a performance do menino. “Meu GAROTO”, escreveu ele em uma postagem compartilhando o vídeo sensacional. Veja abaixo!

Jay Weinberg e Caleb H Drummer

Claro que a família de Caleb, que administra a conta dele no Twitter, ficou feliz com o carinho de Jay.

E Weinberg mostrou, mais uma vez, que é um dos caras mais acessíveis e do bem no Rock and Roll. Em outro Tweet, ele escreveu:

Ele tem um belo futuro na bateria! Continue alimentando o seu amor pelo instrumento. Ei @SJCDrums, que tal a gente presentear esse jovem virtuoso Caleb com uma nova caixa?

É, pelo visto, não será a última vez que falaremos de Caleb por aqui!

LEIA TAMBÉM: “Alucinado”: baterista do Slipknot lembra reação do pai com notícia de entrada na banda

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar