Caleb H Drummer no show do Slipknot
Reprodução/Twitter

Jay Weinberg, do Slipknot, sabe bem o que é ser notado por seus ídolos.

Agora que está em uma posição de destaque, é ele quem nota seus fãs. Depois de conhecer um adolescente que mandou ver em um cover da sua banda, é a vez dele fazer a alegria de um garoto de apenas cinco anos.

Caleb H Drummer adota “baterista” como seu sobrenome e não é à toa. Assistindo a uma apresentação do Slipknot no colo do pai, o pequeno mostrou que sabe muito bem o que está fazendo e tocou “air drums” perfeitamente em um momento do show.

Continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/B7jjisApz5t/

O vídeo viralizou e chegou até Weinberg, que se mostrou bem feliz com a performance do menino. “Meu GAROTO”, escreveu ele em uma postagem compartilhando o vídeo sensacional. Veja abaixo!

Jay Weinberg e Caleb H Drummer

Claro que a família de Caleb, que administra a conta dele no Twitter, ficou feliz com o carinho de Jay.

E Weinberg mostrou, mais uma vez, que é um dos caras mais acessíveis e do bem no Rock and Roll. Em outro Tweet, ele escreveu:

Ele tem um belo futuro na bateria! Continue alimentando o seu amor pelo instrumento. Ei @SJCDrums, que tal a gente presentear esse jovem virtuoso Caleb com uma nova caixa?

É, pelo visto, não será a última vez que falaremos de Caleb por aqui!

LEIA TAMBÉM: “Alucinado”: baterista do Slipknot lembra reação do pai com notícia de entrada na banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!