Notícias

AC/DC irá lançar disco e fazer shows com Brian Johnson, que usará aparelho auditivo

Excelente notícia para os fãs do AC/DC.

Segundo o radialista australiano Eddie McGuire (via Blitz), a lendária banda de Rock deve retornar à estrada ainda este ano. E mais: com direito a álbum novo e Brian Johnson nos vocais.

Advertising
Advertising

Vale lembrar que Johnson estava fora do grupo por problemas de audição, mas alguns artistas já haviam confirmado sua volta. McGuire ainda informou que há a possibilidade de retorno de Phil Rudd:

O que eu recebi foi que haverá um novo álbum do AC/DC em Fevereiro ou Março desse ano, mas que eles também farão uma turnê pela Austrália em Outubro, Novembro de 2020. E depois de muito trabalho e pesquisa técnica eles conseguiram achar um aparelho auditivo para Brian Johnson, que estará à frente. Talvez até o Phil Rudd esteja de volta ao grupo tocando percussão ou bateria… com Angus [Young] eles têm três dos, ainda que não originais, dos velhos tempos por ali.

Ficamos aguardando ansiosamente a confirmação oficial! Abaixo, você pode ouvir o trecho onde o radialista fala sobre a banda (em inglês).

AC/DC

 

O último disco de estúdio dos australianos foi Rock or Bust, em 2014. O álbum já foi gravado com Stevie Young, sobrinho do saudoso Malcolm, na guitarra.

É muito cedo para sair comentando “come to Brazil” em todo lugar?

LEIA TAMBÉM: AC/DC: programa de entrevistas de Brian Johnson estreará na TV brasileira

Published by
Felipe Ernani