Kat Von D tocando guitarra
Foto: Reprodução / Instagram
 

Kat Von D é uma mulher de inúmeros talentos.

Revelada ao mundo primeiramente no reality show Miami Ink, a tatuadora ganhou um programa próprio com LA Ink, tornou-se uma das tatuadoras mais famosas do planeta e sempre deixou bastante clara a sua ligação com a música.

Com origens no Punk Rock, ela falou abertamente sobre seu amor em relação a bandas como o Misfits, e parece que agora ela vai se aventurar completamente no mundo do Rock And Roll.

Kat Von D e a Carreira Musical

Antes disso, porém, Kat teve que resolver uma questão e explicou para seus fãs: dona de parte da empresa de cosméticos Kat Von D Beauty, ela revelou que não irá mais conseguir dar conta de todas as atividades e teve que vender sua parte no negócio.

Sendo assim, a marca de maquiagens agora pertence inteiramente à Kendo, parceira de Kat na empreitada desde o início, e como parte da transição, seu nome foi alterado para KvD Vegan Beauty.

Segundo a própria, a mudança para os clientes será “completamente transparente e imperceptível”, e em seu texto ela agradeceu bastante aos fãs que compraram a ideia e permitiram que ela se tornasse uma figura importante no mundo da beleza, também deixando claro que apoia o futuro da empresa nessa nova fase.

Seu primeiro disco produzido por Dave Sitek (TV On The Radio, Yeah Yeah Yeahs, Weezer, Foals) deve ser lançado nos próximos meses e logo abaixo você pode ver alguns vídeos de sons que estarão no álbum.

Segundo publicação no Instagram, Kat Von D irá excursionar pelo mundo com shows para divulgar o disco.

LEIA TAMBÉM: Billie Joe Armstrong lança delineador em parceria com Kat Von D

   
FonteLoudwire
Compartilhar