Grouplove
Divulgação

Grouplove está de volta! Donos de grandes hits do indie como “Tongue Tied” e “Ways to Go”, a banda divulgou o primeiro single de seu quarto álbum de estúdio, ainda sem nome. “Deleter” vem acompanhada de um clipe bem colorido e exibe tudo que tornou a banda conhecida. Confira!

Lee Ranaldo & Raül Refree

Conceitual, “Light Years Out” é o novo single da dupla Lee Ranaldo & Raül Refree. O ex-Sonic Youth se juntou ao produtor e músico espanhol para o disco Names of North End Women, que chega em 21 de Fevereiro. Misturando passagens de palavra falada com melodias vocais, a canção foi gravada misturando “velhas fitas K7 e máquinas digitais de primeira”. O clipe, dirigido por Anna Bogaciovas Fred Riedel, foi gravado em São Paulo e Nova Iorque. Vale conferir!

Khruangbin & Leon Bridges

O estado do Texas, nos EUA, nos presenteou com excelentes projetos musicais contemporâneos e dois deles são o Khruangbin e o Leon Bridges. A banda instrumental se uniu com o vocalista para gravar um EP, apropriadamente intitulado Texas Sun, que chega em 7 de Fevereiro. Abaixo, você pode ouvir o segundo single do trabalho, “C-Side”.

Real Estate

Queridinhos do indie, o Real Estate está de volta com uma pegada anos 80 na faixa “Paper Cup”. A canção faz parte de The Main Thing, quinto disco de estúdio da banda que chega em 28 de Fevereiro e tem um clipe recheado de referências (bem psicodélica) à década que inspira a sonoridade. O ótimo single ainda conta com participação de Amelia Meath, do Sylvan Esso.

Thundercat

Depois do aclamadíssimo Drunk (2017), o excelente Thundercat esteve quieto e agora entendemos o porquê. O multi-instrumentista, que já fez parte do Suicidal Tendencies, está mostrando todo o seu funk na recém-lançada “Black Qualls”, com participações dos incríveis Steve Lacy (The Internet) e Steve Arrington.

A música estará em It Is What It Is, previsto para Abril deste ano, e que também promete parcerias com nomes com Ty Dolla $ignChildish GambinoBADBADNOTGOOD e muitos outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!