Twitter
Foto de Stock via Shutterstock

Se você queria corrigir um erro de digitação ou apenas “trollar” seus seguidores no Twitter, pode esquecer. A plataforma aparentemente nunca terá um botão de editar, como revelou Jack Dorsey na última terça-feira (14).

Em um vídeo publicado pela Wired onde respondeu a várias perguntas, o fundador e presidente executivo do site fez a declaração polêmica. Isso porque vários usuários da plataforma vêm pedindo pela mudança nos últimos anos.

De acordo com Dorsey, a essência do Twitter não permite edições, e ele também ressaltou que o recurso poderia ser usado de forma maldosa.

Ele disse (via Folha):

Nós começamos como mensagens de texto. E, como vocês sabem, uma vez uma mensagem é mandada, não há como voltar atrás. Nós queremos preservar essa essência, essa sensação, nos dias de hoje. Então, essa é a consideração: nós provavelmente nunca faremos isso.

Tweets clássicos

Realmente, talvez essa decisão seja a melhor… Já pensou se Dinho Ouro Preto resolve editar o seu famoso tweet sobre o Norvana?

Confira alguns tweets clássicos no Brasil e divirta-se.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!