007, James Bond - logo
 

Neste ano, Daniel Craig encerrará sua participação nas telonas como James Bond e é claro que já começam a surgir rumores sobre os substitutos. No meio dessas conversas, algumas pessoas passaram a considerar a possibilidade de uma Agente 007 feminina.

A produtora Barbara Broccoli, dona dos direitos do personagem ao lado de seu meio-irmão Michael G. Wilson, já deixou bem claro que isso não irá acontecer. Além disso, ela falou que o território britânico é um “lugar muito diverso” e, portanto, Bond pode ser “de qualquer cor, mas será homem”.

Em entrevista com a Variety (via Consequence of Sound), ela explicou:

Eu acredito que nós deveríamos estar criando novos personagens para mulheres — personagens femininas fortes. Eu não estou particularmente interessada em pegar um personagem masculino e colocar uma mulher no papel. Eu acho que mulheres são bem mais interessantes do que isso.

007 — Sem Tempo Para Morrer

O novo filme da franquia chega ao Brasil no dia 20 de Abril. De última hora, Hans Zimmer foi escalado para fazer a trilha sonora, que contará com um tema de abertura inédito de Billie Eilish.

Estamos ansiosos!

 
Compartilhar