King Gizzard & The Lizard Wizard - foto

A banda australiana King Gizzard & the Lizard Wizard está lançando mais um álbum ao vivo para arrecadar fundos para o combate aos incêndios da Austrália.

No começo desse mês, o grupo compartilhou dois discos ao vivo em seu Bandcamp, gravados ano passado, e a renda obtida está sendo revertida para as organizações Wildlife Victoria e Animals Australia.

Agora, o áudio de duas apresentações que a banda fez em Bruxelas, na Bélgica, durante os dias 8 e 9 de Outubro do ano passado também estão disponíveis na Internet e a renda obtida com as vendas será enviada para a organização WIRES Wildlife Recue.

Em uma publicação feita em seu Instagram, a banda revelou que já chegou a doar 25 mil dólares tanto para a Animals Australia como para a Wildlife Victoria, e que continuará doando “enquanto as vendas continuarem”.

Você pode conferir o novo disco ao vivo na íntegra logo abaixo e, caso interesse, pode contribuir para a causa adquirindo cópias digitais dos álbuns diretamente no Bandcamp do grupo.

https://www.instagram.com/p/B7UoElGlrPW/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!