Demi Lovato no Billboard Music Awards 2018
Foto de Demi Lovato via Shutterstock

É oficial: a cantora Demi Lovato será a responsável por entoar o hino dos Estados Unidos no Super Bowl LIV, em Miami.

O evento é um dos mais importantes no calendário global de esportes, tem as maiores audiências da televisão norte-americana e reúne os dois melhores times da temporada da NFL, a mais cultuada liga de futebol americano do planeta.

A confirmação veio há alguns minutos e é interessante destacar como esse é um baita retorno para a artista pop, já que em 24 de Julho de 2018 Demi Lovato foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles após uma overdose de remédios controlados.

Demi Lovato no Super Bowl

https://www.instagram.com/p/B7YiFt6nSiN/

A finalíssima do futebol americano acontecerá no dia 02 de Fevereiro no Hard Rock Stadium, em Miami, e no Brasil tem a transmissão dos canais ESPN.

Vale lembrar que Demi Lovato não faz um show desde 22 de Julho de 2018, dois dias antes do incidente que a levou para a emergência de um hospital.

Com os times ainda pendentes, a disputa se dará entre o vencedor de Green Bay Packers e San Francisco 49ers e o vencedor de Tennessee Titans e Kansas City Chiefs.

Ryan Tannehill, quarterback dos Titans, tem uma história curiosa com Miami, tendo jogado pelos Miami Dolphins e sofrido com lesões e muitas críticas. Seu retorno ao estádio para o Super Bowl seria outro caso de superação caso o time, azarão na disputa, avance.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!