Sandy e Junior em SP
Foto por Stephanie Hahne

É, quem conseguiu assistir a um show de Sandy & Junior 2019 teve sorte, já que a dupla não voltará aos palcos tão cedo.

De acordo com Hugo Gloss (via Papel Pop), os irmãos teriam recusado uma oferta milionária para fazer um novo giro de shows. A turnê Nossa História, que teve 18 apresentações entre Brasil, Portugal e Estados Unidos, foi uma das mais lucrativas da história no país.

Segundo a publicação, a oferta foi feita por uma grande agência de publicidade, e os cantores até chegaram a fazer uma reunião com o gerente da empresa — mas não rolou. Que pena!

Durante os shows em 2019, Sandy e Junior deixaram claro que a turnê era comemorativa e, também, que não tinham intenções de lançar material novo. O setlist das apresentações contaram com hits da carreira e também algumas raridades, mas nenhuma inédita.

Sandy & Junior

A turnê da dupla chegou a aparecer em uma lista das turnês mais lucrativas no mundo, lá em 2019, como te mostramos por aqui. Além disso, o nome dos cantores também estiveram entre os termos mais buscados na internet durante o ano.

O duo ficou fora dos palcos por 12 anos antes do retorno, e seu último disco é o homônimo, de 2006.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!