DOOM Eternal
Divulgação

Até quem não é grande fã de videogames já ouviu falar na série DOOM.

Uma das mais famosas dos anos 90, a franquia chocava pelo excesso de violência. Com uma trama que basicamente se resume a matar demônios, a simplicidade não se traduzia na jogabilidade que segue aclamada como uma das mais eficientes e influentes.

Depois de alguns anos no limbo, DOOM voltou com tudo em um reboot de 2016. O “recomeço” foi extremamente aclamado e, neste ano, irá ganhar um sucessor: DOOM Eternal.

Inicialmente marcado para o final do ano passado, o game foi atrasado para ajustes finais e chega às lojas em 20 de Março. Enquanto aguardamos, a Id Software divulgou mais um trailer sensacional do jogo mostrando tudo aquilo que os fãs esperam: muita matança, demônios sendo estripados e um belo Heavy Metal pra acompanhar tudo.

Confira a seguir!

DOOM Eternal

DOOM Eternal será lançado inicialmente para PC, PlayStation 4 e Xbox One; uma versão de Nintendo Switch chegará logo em seguida.

Para quem fizer a pré-compra, uma versão do clássico DOOM 64 está sendo incluída como bônus e estará disponível junto com o jogo principal.

LEIA TAMBÉM: 16 participações especiais de artistas em videogames

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!