Gwyneth Paltrow no festival de Veneza, 2011
Foto Stock via Shutterstock

Talvez você não saiba, mas Gwyneth Paltrow é, além de uma premiada atriz, uma empresária. Ela coordena uma loja online chamada Goop, que tem uma proposta de melhorar qualidade de vida especialmente para mulheres e comercializa vários produtos do dia-a-dia.

Entre comidas e cosméticos, um novo item está chamando atenção. Ela lançou recentemente uma vela com um sabor no mínimo peculiar: This Smells Like My Vagina. Em tradução livre, o nome da “fragrância” é Isso Cheira Como a Minha Vagina.

Pela bagatela de US$75 (aproximadamente R$310) você pode descobrir qual o suposto cheiro da genital de Paltrow. Mas, se você ficou curioso e não está com um “troquinho” sobrando para gastar com isso, o site descreve o odor:

Com uma fragrância engraçada, bela, sexy e caprichosamente inesperada, essa vela é feita com gerânio, bergamota cítrica, e absolutos de cedro justapostos com rosa de damasco e semente de ambarete para nos colocar em um estado de fantasia, sedução, e um calor sofisticado.

Específico, né? Aliás, bem sugestivamente, o produto vem em uma embalagem embelezada com flores e é criado com essências naturais. Quem assina a vela é Douglas Little, um perfumista responsável por fragrâncias de luxo.

Ficou interessado? Vai ter que esperar! Você poderia encomendar a sua por aqui, mas o sucesso estrondoso (por que será?) esgotou o estoque inicial.

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow estreia com um novo seriado na Netflix neste dia 24 de Janeiro, tratando justamente dessa sua empreitada. The Goop Lab vai mostrar os bastidores da Goop e promete trazer mais algumas bizarrices do tipo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!