Alexisonfire - Complicit

Alexisonfire nos surpreendeu com mais uma música! Depois de “Familiar Drugs” e “Complicit” no ano passado, a banda lançou “Season of the Flood” hoje (14). Misturando influências de várias fases do grupo, alguns fãs descreveram a canção como o que aconteceria se juntássemos o “AOF do fim dos anos 2010 com o AOF do começo dos anos 2000”.

Ouça logo abaixo na playlist oficial do TMDQA!

Spanish Love Songs

Spanish Love Songs é uma ótima pedida para fãs de bandas como The Menzingers Against Me! procurando por música nova. O quinteto de Los Angeles está preparando seu terceiro lançamento de estúdio, Brave Faces Everyone, previsto para 7 de Fevereiro. Enquanto aguardamos, podemos ouvir o excelente single “Kick”, já disponível.

Stormzy

O rapper britânico Stormzy tem se tornado o maior nome do país no gênero, e entrou em uma batalha com Wiley recentemente. Os dois estavam trocando farpas em canções desde que o segundo lançou “Eediyat Skengman 1” provocando Stormzy; as respostas foram à altura e agora ele lançou “Still Disappointed”, que dificilmente será superada nessa “guerra”. Ainda assim, Wiley já tentou sua resposta com “Eediyat Skengman 3”.

Silverstein

Um dos maiores nomes do post-hardcore no Canadá, o Silverstein está preparando o lançamento de seu nono álbum. A Beautiful Place to Drown chega no dia 6 de Março para celebrar o aniversário de 20 anos da banda, mas já recebeu o single “Infinite” que conta com participação especial de Aaron Gillespie, do Underoath. Entre as 12 canções do disco, ainda participam nomes como Pierre Bouvier (Simple Plan) e Princess Nokia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!