Ozzy Osbourne ao vivo em 1989

Relembrar é viver: em 1989, Ozzy Osbourne estava em turnê com uma das formações mais memoráveis de sua banda.

Além de Geezer Butler, ex-companheiro de Black Sabbath, o Príncipe das Trevas era acompanhado por um jovem, empolgado e enérgico Zakk Wylde na guitarra e pelo incrível e saudoso Randy Castillo na bateria.

Mais tímido, Butler dava espaço para os dois showmans do momento, Wylde e Castillo, roubarem a cena. Com solos, poses, danças e várias gracinhas, a dupla simbolizava o que era o Rock and Roll à época. Claro que Osbourne também não deixou a desejar, ainda que já estivesse mais quieto no palco.

Confira a seguir uma lendária performance de “Suicide Solution”!

Ozzy Osbourne em 1989

Nos comentários do vídeo, as reações são muito divididas principalmente quanto ao guitarrista.

Enquanto alguns apreciam a técnica e o estilo bem diferente de Randy Rhoads, outros preferem até mesmo o antecessor Jake E. Lee. Vale lembrar que, naquele momento, fazia apenas 2 anos que Zakk tocava com Ozzy.

Essa formação durou pouquíssimo tempo, já que Geezer deixou a banda ainda em 1989. Ele retornou em 1995 e participou do ciclo do Ozzmosis, mas Wylde não acompanhou o trio na turnê apesar de ter gravado as guitarras do disco.

Agora, Ozzy Osbourne está preparando o lançamento de seu primeiro disco de estúdio em 10 anos. Ordinary Man chega em 21 de Fevereiro — saiba mais por aqui.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne lança “Ordinary Man”, parceria com Elton John e Slash; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!