Dolly Parton
Foto: Divulgação

Dolly Parton, lenda viva da música americana, parece querer que sua voz ecoe pela eternidade através de seus clássicos mas também com canções inéditas.

Em entrevista ao podcast Dolly Parton’s America a cantora revelou que está preparando um acervo de músicas para serem usadas após sua morte.

Tenho centenas, centenas e até milhares de canções – uma grande parte delas nunca foi gravada. Há coisas suficientes para continuar eternamente com a minha música, para fazer álbuns de compilação e coisas novas.

Ela explicou que deseja que essas faixas estejam tão próximas da finalização que os produtores possam usar somente a sua voz e assim criar colaborações póstumas ou que possam adequá-la a qualquer estilo de música.

LEIA TAMBÉM: Dolly Parton pode substituir estátua de líder da KKK nos EUA

Legado de Dolly Parton

Uma das preocupações de Dolly é de que sem esse planejamento seu legado musical possa ficar preso em burocracias jurídicas. “Eu sou uma daquelas pessoas que acreditam que devem estar preparadas. Não quero deixar minhas coisas da mesma forma como Prince, Aretha ou qualquer pessoa que não planeje com antecedência deixa,” finalizou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!