Jack Black chama Júnior Groovador

Como te contamos por aquiJúnior Groovador recebeu um “presente” especial nos últimos dias.

Um pacote assinado por “JB” – Jack Black – entrega ao músico brasileiro o jogo Jumanji: Próxima Fase, que aparece no filme de mesmo nome com estreia prevista para este mês no Brasil.

De repente, da mesma forma que no filme, o Groovador se vê dentro do jogo. E para sair de lá precisa cumprir certos desafios usando suas forças e fraquezas! Tudo isso está em um vídeo que brinca com o fato de que o lugar é muito parecido com Natal, terra do músico, e traz o cara groovando entre as dunas de areia.

Agora, o baixista compartilhou um vídeo em seu Instagram com um recado de seu amigo americano. Na gravação, Black diz esperar que ele esteja “se divertindo muito” com o presente que mandou e ainda declara: “saudades de você, meu amigo”.

Também estamos com saudades dessa dupla!

Jack Black, Jumanji e a saudade de Júnior Groovador

https://www.instagram.com/p/B7JKjE2AmuP/?igshid=1b6s7dbctmhfa

O filme Jumanji: Próxima Fase, novo capítulo da franquia “Jumanji”, estreia no dia 16 de Janeiro por aqui. Além de Jack Black, também estão no elenco atores como Dwayne JohnsonKevin Hart.

Já a amizade de Júnior e Jack começou no Rock in Rio de 2019. Aproveitando a vinda do Tenacious D ao festival, ele convidou o músico mais groovado do país para tocar a versão forró de “Smells Like Teen Spirit” que o consagrou no YouTube.

LEIA TAMBÉM: Júnior Groovador visita hospital infantil e doa baixo do Rock In Rio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!