Mac Miller
Foto: Wikimedia Commons

“Good News” é a primeira música inédita que teremos a chance de ouvir após a morte de Mac Miller. O single foi disponibilizado nesta última quinta-feira (09), e você pode assistir ao clipe oficial logo abaixo, bem como ouvi-la na playlist oficial do TMDQA!

Para alguns, o vídeo pode chegar bem próximo da sensação de estar assistindo ao cara “lá do outro lado”, enquanto momentos descontraídos do rapper em estúdio deixam os fãs com saudades.

A faixa vai compor o álbum Circles, que já tem data de lançamento marcada para dia o 17 de janeiro.

Álbum póstumo

Mac Miller nos deixou em 2018, vítima de uma overdose, enquanto se dedicava ao disco Circles, que sucederia e complementaria o Swimming – quinto e último álbum da sua carreira até então. A família do músico, que está mantendo seu legado, explica que a junção de dois trabalhos diferentes entre si traz o conceito de estar nadando em círculos (Swimming + Circles). Relembre aqui alguns detalhes do novo álbum e pronunciamentos da família.

Além de “Good News”, os parentes de Miller também disponibilizaram a tracklist das 12 faixas que irão compor o novo álbum. Confira:

Circles Tracklist:
01. Circles
02. Complicated
03. Blue World
04. Good News
05. I Can See
06. Everybody
07. Woods
08. Hand Me Downs
09. That’s on Me
10. Hands
11. Surf
12. Once a Day

LEIA TAMBÉM: Família de Mac Miller interrompe produção de documentário sobre o rapper

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!