Leonardo DiCaprio
Foto de Leonardo DiCaprio via Shutterstock

Vários artistas estão se mobilizando para ajudar a Austrália a combater terríveis incêndios florestais, e agora Leonardo DiCaprio é um deles.

O ator, em nome de sua organização ambiental Earth Alliance, doou 3 milhões de dólares (mais de 12 milhões de reais) para organizações parceiras como a Aussie Ark, Bush Heritage e Wires Wildlife Rescue.

Além de DiCaprio, a Earth Alliance ainda é comandada por Laurene Powell Jobs e o investidor Brian Sheth. A organização foi criada em 2018 para combater o aquecimento global e a perda de recursos ambientais.

Nos últimos dias, a cantora P!nk e Nick Cave doaram 500 mil dólares cada, enquanto o Metallica ajudou com 750 mil e Elton John com 1 milhão.

Austrália

Em estado de emergência desde dezembro, o país continua lutando para conter as chamas.

Já são mais de 1 bilhão de animais mortos, mais de 20 vítimas fatais e mais de 40 feridos. O governo pediu nesta sexta-feira (10) que 250 mil pessoas deixem suas casas por conta dos riscos.

Leonardo DiCaprio

O ator também virou notícia nesta semana após ter salvado a vida de um homem que caiu no mar. Confira por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!