Slash e Michael Jackson
Reprodução/YouTube
 

Além de ser o guitarrista do Guns N’ Roses, o lendário Slash ganhou mais notoriedade ainda nos anos 90 quando colaborou com Michael Jackson.

Apesar de ter gravado apenas a faixa “Give In to Me”, rumores se espalharam de que o guitarrista seria responsável pelo riff de “Black or White” e MJ resolveu se aproveitar disso, começando a chamá-lo para tocá-la seus shows. Nessas ocasiões, para terminar a música, ele fazia um belo solo; acontece que, em uma apresentação que parece ter sido na Coreia, um pequeno “problema” aconteceu.

O guitarrista se empolgou demais e estendeu o solo além do que havia sido ensaiado, obrigando a equipe de Michael a entrar no palco e “expulsá-lo” – mas ele não quis nem saber, chutou os técnicos do cara e continuou tocando.

Confira no vídeo a seguir!

Slash x Michael Jackson: treta de verdade ou tudo combinado?

Claro que tudo não passava de uma brincadeira da dupla. Slash é conhecido como um dos caras mais humildes do ramo, e tratava o cantor com muito respeito.

Prova disso é que algo semelhante aconteceu quando o Rei do Pop se apresentou no MTV Music Awards em 1995. Como você pode ver no vídeo abaixo (na marca de 2:55), fica bem claro que a encenação é uma estratégia de distração para que Jackson possa se locomover até a parte de trás do palco e dar início a “Billie Jean”.

LEIA TAMBÉM: Elton John diz que Michael Jackson tinha problemas mentais e relembra episódio em festa

 
 
Compartilhar