Foto: Reprodução/Youtube

De grão em grão, a galinha enche o papo! O Tame Impala acaba de lançar mais uma faixa de seu tão aguardado novo disco. A ótima “Lost In Yesterday” é a quarta canção de The Slow Rush divulgada pelos australianos.

Na novidade é possível se transportar de volta ao Currents, álbum mais recente do grupo, lançado em 2015. Ela parece uma continuação de “The Moment”, terceira faixa do trabalho.

O novo álbum está marcado para sair em 14 de fevereiro e já conta também com as músicas “It Might Be Time”, “Borderline” e “Posthumous Forgiveness”. De acordo com o próprio Kevin Parker, essa é a útima canção antes do álbum ser disponibilizado na íntegra.

Ouça abaixo a novidade do Tame Impala na playlist oficial do TMDQA!

Tame Impala

Dois mil e vinte tem tudo para ser o grande ano do Tame Impala. Além de soltar o quarto disco da carreira, Kevin Parker e seus companheiros vão passar por alguns dos festivais de música mais importantes do mundo.

Nesta semana mesmo, o Bonnaroo divulgou seu line-up com Tame Impala, TOOL e Lizzo como headliners. O evento será entre os dias 11 e 14 de junho no Tennessee, Estados Unidos. Antes disso, em maio, eles serão atração principal também do All Points East, em Londres, que terá ainda nomes como Glass Animals e Whitney.

O atraso no lançamento de The Slow Rush que naturalmente poderia ser interpretado como uma coisa ruim na linha do tempo do grupo, no fim pode ter colaborado positivamente no saldo geral. É que desde que eles foram chamados para fechar uma das noites do Coachella em abril de 2019, criou-se uma onda de expectativa, especulações e curiosidade em cima da banda.

Inevitavelmente os fãs esperaram e cobraram por novidades e a indústria da música seguiu o mesmo caminho acompanhando de perto cada respiro de Kevin Parker. A mente por trás do Tame Impala precisou vir a público em julho do ano passado explicar porquê o disco, esperado talvez para antes do show no Coachella, ainda não tinha saído. A resposta foi um “bloqueio criativo”.

Mais que isso, Parker revelou que odiava a ideia de dar ao público qualquer coisa que não fosse a melhor que seu coração, alma e cérebro tivessem feitos em toda sua vida.

A espera está acabando e em algumas semanas nós finalmente poderemos ouvir o que o Tame Impala passou produzindo nos últimos tempos. Se seguir o rumo das novidades lançadas até agora, certamente terá valido a pena todo o esforço.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!