Los Hermanos Luau MTV 2002
Reprodução/YouTube

O ano era 2002, a MTV Brasil ainda tinha alguns dos melhores programas da TV brasileira quando o assunto era música, o Los Hermanos havia acabado de lançar um baita disco… os tempos eram mais simples!

Foi neste ano que a banda tocou no Luau MTV, um programa que levou vários grupos brasileiros à praia e promoveu algumas das melhores apresentações da emissora na época.

Por lá, além de tocar suas próprias músicas e divulgar o então recente Bloco do Eu Sozinho (2001), a banda liderada por Marcelo Camelo também se jogou em algumas covers bem marcantes. A principal é uma ótima versão de “A Palo Seco”, canção de Belchior.

Antes de tocá-la, Camelo afirmou sua admiração pelo músico, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente. Na mesma sessão, o Los Hermanos ainda tocou “Esquadros”, canção Adriana Calcanhoto.

Entre as músicas da banda estavam “Anna Julia”, “Todo Carnaval Tem Seu Fim”, “A Flor”, “Sentimental”, “Outro Alguém” e mais. Confira a apresentação completa, que virou DVD no mesmo ano, na playlist abaixo!

LEIA TAMBÉM: Luau Mtv – relembre 8 shows memoráveis do programa

Los Hermanos

Após quatro anos em hiato, o grupo voltou à ativa em 2019 para uma turnê de reunião e o lançamento do single “Corre, Corre”.

LEIA TAMBÉM: Vídeo mostra teste da cantora Pitty para ser VJ da MTV Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!