Grimes e Elon Musk
Fotos via Wikimedia Commons e Instagram (@grimes)

Estamos apenas na segunda semana do ano e já temos a notícia que “quebrou a internet”: Grimes está grávida. Sim, de Elon Musk.

A excêntrica cantora, dona do hit “Oblivion”, já está namorado com o bilionário e proprietário da Tesla há alguns meses. Após um término, o casal reatou a relação e a artista confirmou a gravidez no Instagram nesta quarta-feira (8).

Grimes publicou uma foto onde aparece nua, com uma barriga protuberante e um bebê desenhado por cima. Sem nenhuma legenda, ela fez a revelação para um fã ao responder seu comentário sobre a falta de censura em seus mamilos.

Pensei em censurá-los por um bom minuto haha (a foto deve ser removida mesmo assim), mas a imagem é muito menos selvagem sem os mamilos. Além disso, estar grávida é um estado de ser muito feroz, e de guerra. Pode muito bem ser isso. Além disso, a maioria dos meus amigos me disse para não publicá-la, então fiquei aflita com a psicologia reversa. Interroguei minha vergonha e decidi que me sentir desconfortável em meu próprio corpo era um estranho ódio internalizado.

Como ela mesma previu, a publicação já foi excluída de sua página, muito provavelmente por violar a política anti-nudez da plataforma — mas que permite mamilos masculinos.

Veja a imagem abaixo.

Reações no Twitter

Grimes Grávida

O pessoal no Twitter, é claro, foi o primeiro a reagir com memes à notícia.

Enquanto muitos se mostraram chocados com a gravidez, outros fizeram piada com a “possível criatura” que pode nascer desta união. Alguns tweets citam o anticristo, outras um alien e outras um bebê robô.

Veja abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!