Autobiografia do Bad Religion
Foto via Apple Books

Uma das maiores e mais duradouras bandas punk do planeta, o Bad Religion está completando 40 anos em 2020.

Para celebrar a ocasião e contar histórias dessa longa carreira, os caras anunciaram a chegada da autobiografia DO WHAT YOU WANT: The Story of Bad Religion (“FAÇA O QUE QUISER: A História do Bad Religion”), a ser lançada em 20 de Agosto deste ano.

Com 272 páginas, DO WHAT YOU WANT foi escrito pelos membros da banda ao lado do jornalista musical Jim Ruland e traz a trajetória dos caras em detalhes, além de contar com entrevistas de outros nomes da cena punk e raridades como fotos e documentos de arquivo.

O livro promete contar desde os dias de garagem até a criação da Epitaph Records e shows em grandes festivais. Você pode fazer a pré-compra em versão digital ou física (em Inglês) por aqui; vale ressaltar que livros importados são isentos de taxação.

Bad Religion

A comemoração dos 40 anos de banda estão a todo vapor desde o ano passado, quando embarcaram em uma turnê extensa que chegou a passar pelo Brasil ao lado do Offspring em uma noite inesquecível.

Em 2020, uma série de shows especialíssimos já foi anunciada. Ao lado do Alkaline Trio, o sexteto liderado por Greg Graffin fará 18 shows pelos EUA entre Março e Abril.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!