Motorista de Uber
Foto de Stock via Shutterstock
 

Trabalhar como motorista de Uber requer muita atenção – e não só no trânsito.

Uma história hilária apareceu no Twitter recentemente retratando o que pode acontecer com um mínimo de distração. Aparentemente, o motorista colocou a mala de um passageiro em seu carro e se esqueceu de um “pequeno detalhe” na corrida: o próprio cliente.

O pior é que ele demorou para perceber, já que afirma ter feito um trajeto entre Madureira e a Tijuca, no Rio de Janeiro, até se tocar. Claro que depois veio o susto e ele resolveu mandar áudios para a namorada (@dudabias) – que felizmente postou tudo no Twitter para darmos boas risadas do desespero.

Inicialmente, inclusive, o cara (@Fonsadaa na rede social) pensou que algo tinha acontecido com o passageiro durante a corrida. Só depois ele entendeu o que aconteceu! No seu perfil, inclusive, ele mudou a foto de capa para um tweet do humorista Fábio Porchat, que entrou na onda e publicou “MARIA EDUARDA EU TÔ VOLTANDO PRA MADUREIRA, JÁ TAVA NA TIJUCA”.

E aí, quem é você nessa história: o passageiro esquecido ou o motorista distraído?

Maria Eduarda, o passageiro!

Obviamente, os usuários da rede social não perdoaram e fizeram várias piadas. O motorista respondeu alguns e até explicou que só percebeu a ausência de outra pessoa no veículo quando perguntou se o caminho estava certo e ninguém respondeu!

Veja as melhores reações:

 
 
Compartilhar