Elton John e Ozzy Osbourne
Fotos: Divulgação / Shutterstock

Parece que o novo disco solo de Ozzy Osbourne será repleto de participações especiais.

Já sabemos que Duff McKgan (Guns N’ Roses) gravou os baixos de Ordinary Man e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) foi o responsável pela bateria. Além disso, Slash, também do Guns, gravou guitarras para a canção “Straight To Hell”.

Pois de acordo com a esposa do Príncipe das Trevas, Sharon Osbourne, tem outra colaboração de peso vindo aí.

Ozzy Osbourne e Elton John

Hoje (06) mais cedo, no programa de televisão The Talk, Sharon disse que há muitos planos para seu marido no futuro, e revelou (via The PRP):

Muitas coisas boas. Bem-estar. E voltar para seus fãs, fazer o que ele ama, que é excursionar e estar ao lado dos fãs. E sim, há novas músicas e elas são ótimas. Ele reuniu todos os amigos nelas. Ele está gravando uma canção com Elton. Há muito material bom. Coisas muito boas.

Ozzy Osbourne havia dito que o disco sairia em Janeiro, mas como uma data ainda não foi definida e, aparentemente, canções estão sendo gravadas, pode ser que seu primeiro álbum em 10 anos fique pra mais tarde.

LEIA TAMBÉM: vencedor do Globo de Ouro, Elton John confirma aposentadoria

Recentemente notícias deram conta de que o vocalista do Black Sabbath estaria em seu “leito de morte”, mas sua filha Kelly Osbourne rapidamente negou a informação e outros familiares ainda fizeram piada com o caso.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne provoca o caos no clipe de “Straight To Hell”, música com Slash

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!