BTS
Divulgação

A febre mundial do BTS parece estar longe de acabar!

Depois do sucesso estrondoso de Map of the Soul: Persona no ano passado, o grupo coreano está finalizando seu novo álbum. Map of the Soul: 7 já tem data de lançamento prevista para 21 de Fevereiro.

De acordo com informações do Consequence of Sound, a pré-venda já deve começar no dia 9 de Janeiro. O título da obra, aliás, contradiz teorias de fãs que acreditavam que os próximos passos da trilogia Map of the Soul seriam chamados “Shadow” e “Ego”.

Persona estreou no primeiro lugar nos EUA, Reino Unido e Austrália, além da Coreia do Sul. O sucesso pelas terras do Ocidente se viu muito impulsionado pelo single “Boy with Luv”, com participação de Halsey. Foram 3,2 milhões de cópias vendidas apenas 24 horas depois do lançamento!

BTS

A notícia encaixa na previsão de que os fenômenos do K-pop farão uma turnê em Abril.

Vale lembrar que no ano passado os caras ainda lançaram o jogo BTS World, que veio acompanhado de músicas novas incluindo parcerias com artistas como Charli XCX Juice WRLD.

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney celebra grupo de K-pop BTS em cover dos Beatles

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!