Casamento de Talinda Bennington

No último dia 04 de Janeiro a ex-modelo Talinda Bennington, viúva de Chester Bennington, se casou novamente.

A companheira do saudoso vocalista do Linkin Park decidiu fazer uma cerimônia reservada e, principalmente, sem a atenção da grande mídia, mas o site TMZ, especializado em fofocas de celebridades, acabou publicando uma matéria por lá.

Acontece que a publicação original dizia que Talinda teria se casado no dia 01 de Janeiro, mesmo dia em que ela casou com Chester em 2006, o que obviamente acabou fazendo com que muitos fãs se manifestassem mesmo dois anos e meio após a morte do cantor.

Casamento de Talinda Bennington

Em sua conta oficial do Instagram, Talinda fez duas publicações falando a respeito e, infelizmente, tendo que “se explicar” por conta da confusão.

Na primeira, ela disse:

Com alegria e amor eu quero deixar algo bem claro. No dia 04 DE JANEIRO, eu me casei com um homem maravilhoso, grande amigo e filho nesse final de semana. Celebramos com toda a nossa família e nossos amigos na bela ilha de O’ahu. O dia que escolhemos foi um dia significativo por vários motivos diferentes. Meu aniversário de casamento com o meu amor, Chester, 01 de Janeiro, NÃO FOI O DIA. 01 de Janeiro sempre será o dia em que me casei com Chester. Eu nunca pintaria esse dia por cima com outra coisa. Para todos os tabloides que publicaram uma história falsa, incitando ódio para cima de mim e do meu marido, que deixaram vários fãs nervosos e criaram raiva e dor, eu pergunto PRA QUÊ??? Ganhar dinheiro com uma manchete falsa deveria ser um crime. QUE VERGONHA TMZ e quaisquer outros que tenham repetido essa história. Por favor repostem

Na segunda publicação, Talinda mostrou que a própria matéria do TMZ tinha fotos do casamento que mostravam a data de 04 de Janeiro, e disse:

Essas fotos são do ‘artigo’ do TMZ. Olhe bem de perto a primeira foto. Hmmm… por acaso diz 04 de Janeiro de 2020? Sim, diz! Esses tabloides terríveis precisam conferir os fatos, ou na verdade, conferir as próprias fotos em suas publicações!!  A segunda foto também é do post deles mostrando a foto que prova a própria mentira. Para que mentir? Para conseguir atenção. Bem, eles têm a nossa atenção agora e estamos vendo através deles.

Resposta de Vicky Cornell, viúva de Chris Cornell.

Em um comentário do segundo post de Talinda, a viúva de Chris Cornell, Vicky Cornell, deixou um comentário e disse:

T!!! Ignore – você sabe muito bem sobre como a vida pode mudar em um instante. Gostaríamos de termos ido à cerimônia! Parabéns, amamos vocês.

Vale lembrar que Talinda está à frente de uma nova instituição chamada 320 que tem como objetivo apoiar pessoas que estejam passando por problemas de saúde mental para justamente evitar que tenhamos casos de suicídio como os de Chester e Chris Cornell.

Um festival já está marcado para 09 de Maio em Los Angeles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!