Marvel Studios

Uma das novidades mais legais da Marvel nos últimos dias agora parece estar um pouco longe de acontecer.

Como te contamos por aqui, o presidente Kevin Feige havia confirmado em entrevista que o estúdio teria sua primeira personagem transgênero nas telonas “muito em breve”. Feige citou um filme já sendo filmado como ambiente para essa adição, se referindo ao longa Os Eternos.

Agora, fontes próximas à Marvel confirmam que o cineasta se confundiu em sua fala sobre representatividade LGBTQI+ (via NME). Enquanto afirmou que o futuro do universo cinematográfico terá, sim, personagens deste grupo social, não é confirmado que uma pessoa transgênero estará na produção.

Apesar disso, ele confirmou que Os Eternos terá um personagem homossexual — e boatos dizem que o personagem seria Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry.

Ele é casado, tem uma família e isso é só uma parte de quem ele é.

Os Eternos

O filme ainda terá em seu elenco nomes como Richard Madden, Angelina Jolie, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Gemma Chan, Kit Harington e Barry Keoghan. A direção fica por conta de Chloe Zhao, e o lançamento está previsto para Novembro deste ano.

LEIA TAMBÉM: Prefeito do Rio censura HQ da Marvel com beijo gay e edição se esgota na Bienal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!