Notícias

Incêndios na Austrália causam cenas dignas de capas de Black Metal

Recentemente, temos lidado com uma série de incêndios terríveis acontecendo na Austrália.

Artistas como P!nk têm feito sua parte para ajudar no combate ao fogo, mas as imagens que surgem são horripilantes. Tanto é que uma delas, compartilhada no Twitter, virou objeto de discussão por sua semelhança com obras de ficção.

Advertising
Advertising

Enquanto algumas pessoas como o autor original do Tweet classificaram o registro como “algo de um filme apocalíptico”, outros disseram que poderia ser um pôster da série de jogos de corrida Need for Speed. Por aqui, pensamos que a foto parece digna de ser uma capa de black metal.

O que acha? Confira a seguir!

Incêndios na Austrália


Se você por acaso tiver uma banda do gênero e estiver pensando em usar a imagem, procure Matthew Abbott. O fotógrafo teve suas fotos publicadas no New York Times, mais especificamente nesta matéria.

Ao que parece, as linhas brancas no chão são devido ao derretimento (!) da calota de alumínio. Para que isso aconteça, é necessário que o fogo atinja uma temperatura mínima de 669,3 graus Celsius (!!!).

A situação não está fácil no país da Oceania e desejamos força na recuperação deste desastre que já devastou regiões enormes, matou milhares de animais e causou mortes de seres humanos, causando uma tristeza imensa.

Se possível, você também pode doar para instituições que estão repassando dinheiro para que os incêndios sejam combatidos.

Published by
Felipe Ernani