Fuso lança remix de Terno Rei

Alô, techneiros! Depois de estar no pódio das listas dos melhores de 2019 com o disco Violeta, a banda paulistana Terno Rei também ganhou uma versão remix. A canção contemplada é a ótima “Vento na Cara”, última faixa do álbum.

A versão repaginada foi feita por Future of Something, ou apenas FUSO, projeto do DJ e produtor Gustavo Aquino. Seu primeiro contato com o Violeta foi por meio de “uma pessoa muito especial” e ele diz que não parou de ouvir desde então.

Terno Rei foi definitivamente a banda que mais ouvi durante o ano [2019] e que me ajudou em muitos momentos, com ‘Vento Na Cara’ soando quase como um hino de superação. Decidi então dar um toque diferente a esse hino.

A capa também foi uma forma de homenagear o Violeta. Com referência à arte da capa do disco, a arte do single é a metade do rosto do DJ, com fotografia assinada por Mayã Guimarães.

FUSO também traz outras releituras de canções brasileiras, que vão de Heavy Baile a Caetano Veloso. Seu acervo incrível está no perfil do SoundCloud, e, com ele, a versão dançante da banda paulista.

Ouça abaixo!

FUSO! faz Remix de Terno Rei

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!