Brian May com pôster de Jimi Hendrix
Foto: Reprodução / Instagram

Brian May é um ser humano sensacional – além de ser guitarrista do Queen – e resolveu fazer uma postagem bem sincera sobre seu Natal.

Em seu Instagram, o músico relatou que não queria mostrar sua cara porque “algo nessa época” o deixa paralisado. Além disso, ele agradeceu a um amigo por uma imagem que pendurou em sua parede para “continuar buscando as estrelas”:

Inspiração para os próximos 10 anos ? Graças ao meu querido amigo Joe Elliott @defleppard eu tenho essa bela imagem do meu herói Jimi Hendrix na parede para me lembrar de continuar buscando as estrelas. Aff ! Um pouco falante demais pra você ? Bom, essa é minha cara de coragem. Pela maior parte deste período de Natal eu não quis mostrar minha cara porque minha cara estava sinistra. Algo nessa época me paralisa. Depressão, falta de esperança, medo … eu sou engolido.

O guitarrista também deixou bem claro ter consciência de seus privilégios e, ao mesmo tempo, entender que essa situação foge de seu controle racional. Ele finalizou explicando o que vai fazer para tentar voltar à sua normalidade:

Tem lógica ? Não. Eu deveria ser grato pela minha vida e consequentemente NÃO depressivo ? Sim. Mas nada disso faz diferença quando você olha pra cima e as cores sumiram do mundo. Amanhã eu vou me jogar de volta à ‘normalidade’ – começando com uma volta de bicicleta e um aquecimento e um banho quente e frio.

Desejamos que você melhore logo, Brian! Veja a postagem na íntegra a seguir.

Brian May, depressão e o “Veganeiro”

https://www.instagram.com/p/B612EiBh2ee

Além de falar sobre a depressão, Brian May aproveitou para dar uma atualização sobre seu “Veganeiro”. A ideia é passar Janeiro tendo uma alimentação vegana, e ele entrou em detalhes na postagem feita no segundo dia do mês:

Ah ! E a aventura do Veganeiro ? Foi tudo OK no Dia 2. Café da manhã : metade de uma toranja e torrada com patê à base de plantas e marmelada feita em casa. Chá de jasmin, preto. Almoço : uma pizza vegana no Pizza Express com meus pequenos. Isso é bem fácil – eles fazem tudo pra você – eles fazem com queijo vegano e tem gosto do ‘normal’ ! E para o jantar : uns vegetais gostosos e leves preparados por minha incrível esposa ! Existem TANTOS vegetais ótimos no mundo – coração de alcachofra, palmitos, pastinaca grelhada, novas batatas, e uma salada de rúcula e tomate, caprichada com azeite e vinagre balsâmico da querida cidade natal de Luciano Pavarotti. Além de uma ótima seleção de nozes e frutas secas. Ei ! Isso é uma canja !! Ha ha !! Bom, veremos !

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!