Marcelo D2 compra maconha na Califórnia

Marcelo D2 é defensor da legalização da maconha há muito tempo e sempre deixou isso bastante claro.

Desde o ano de 1995, quando sua banda Planet Hemp lançou o primeiro disco da carreira, o rapper e seus colegas de banda falavam sobre como o uso recreativo da planta deveria ser liberado pelo governo.

E se o Brasil parece estar bem longe de uma discussão séria a respeito do assunto, nos Estados Unidos há vários estados que já regulamentaram a comercialização e o uso da maconha para fins recreativos e um dos mais emblemáticos é a Califórnia.

Marcelo D2 e a Maconha na Califórnia

Pois o músico está por lá e usou a sua conta oficial no Twitter para publicar um vídeo onde mostra duas variedades que comprou utilizando apenas e tão somente o seu passaporte.

Deixando bem claro que o nível de profissionalização da venda do produto já é bem alto, Marcelo D2 mostrou que ela vem em embalagens seladas e com identidades visuais bastante interessantes:

Comprando maconha na Califórnia aonde é legalizado pra uso recreativo !!! Sem mistério e sem milícia

Além disso, ele falou sobre como uma das variedades tinha como objetivo estimular a criatividade já que agora com a expansão do mercado, há um espaço imenso para se trabalhar em cima de novos sabores, aromas e efeitos a partir das mais diferentes produções.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Planet Hemp – “com quantos baseados se faz um disco novo?”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!