Sharon Osbourne
Reprodução/Youtube

Podemos imaginar que vários fãs do casal Ozzy e Sharon Osbourne gostariam de acordar todos os dias para exercer a profissão de “Assistente Pessoal do Príncipe das Trevas” – certo? Como não?

Mas… É. Talvez não.

Sharon Osbourne esteve no programa Would I lie to you?, da BBC (via Loudwire), e compartilhou uma história que ainda não conseguimos definir se é engraçada ou maldosa demais.

Sharon contou que em uma noite fria de natal, ela e seu marido decidiram acender uma bela vela que haviam ganhado de presente e assistir a filmes natalinos com as luzes apagadas, até se cansarem e subirem as escadas para voltar ao quarto e dormir.

Logo em seguida, o casal acordou com o alarme de incêndio tocando e Sharon conta que mandou Ozzy descer e investigar: “Ele desceu, e de repente eu ouço meu nome ‘Sharon, me ajuda!’ / Eu desci e ele estava na sala de estar com o braço e parte de seu cabelo pegando fogo”.

Ela caiu na gargalhada antes de pegar uma revista e começar a bater em Ozzy para tentar conter as chamas, mas a revista também foi queimada: “Mas aí do lado de fora tinha uma fonte, então eu empurrei o Ozzy lá e o fogo apagou” – e foi nessa hora que Sharon foi atrás do assistente, que dormia no quarto de hóspedes.

Sharon, Ozzy Osbourne, Fogo e o Assistente Pessoal

Ela ordenou que ele entrasse na casa para retirar os quadros e salvar os cachorros – e ele foi. Nesse meio tempo, os bombeiros chegaram e equiparam o assistente com uma máscara de oxigênio, mas Sharon a tirou de seu rosto e pôs no cachorro antes de mandá-lo de volta à casa, que ainda pegava fogo, para retirar o restante dos quadros.

A esposa de Ozzy concluiu a história contando que, após toda a confusão, o casal ria do que havia acabado de acontecer, mas o assistente não. Ele disse “eu não estou vendo graça em nada disso, e eu acho que isso vai estragar meus pulmões!” – Sharon retrucou: “Se você não acha isso [fogo] engraçado, você acha isto [demissão] engraçado? Você está demitido!”

Não sabemos como anda o atual assistente, mas esperamos que tenha bons pulmões.

LEIA TAMBÉM: Sharon Osbourne propôs um ménage com Ozzy a Matt LeBlanc (Friends)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!