The Strokes no Ano Novo de 2019 para 2020
Foto do The Strokes via Raphael Pour-Hashemi

Pode comemorar, fã de The Strokes: 2020 vai ser um bom ano pra banda.

O grupo norte-americano fez um show de Ano Novo ontem em casa, na cidade de Nova York, e por lá aproveitou para celebrar os hits da carreira e mirar no futuro.

Com um set de 16 canções, a banda liderada por Julian Casablancas aproveitou a ocasião para tocar uma música inédita chamada “Ode to the Mets” [Mets é o time de baseball menos “glamouroso” da cidade de Nova York] e o vocalista ainda confirmou que um novo disco será lançado esse ano.

O bis de seis canções ainda foi especial porque além da inédita contou com uma rara performance de “Modern Girls & Old Fashion Men”, lado B do single “Reptilia”, que no show teve a participação de Mac DeMarco. Foi a primeira vez da canção ao vivo em 17 anos, já que a última execução havia sido em 2003.

Você pode assistir a vídeos do show logo abaixo. No primeiro, Julian Casablancas confirma o novo álbum por volta da marca de 1:30.

Novo Disco do The Strokes

O novo álbum da banda será o primeiro desde Comedown Machine, lançado em 2013. Não à toa as expectativas são grandes pelo primeiro lançamento do Strokes em sete anos, principalmente porque o último registro dos caras é o EP Future Present Past, de 2016, onde eles mostraram três sonoridades diferentes em cada uma das três faixas.

Vale lembrar que o grupo vem ao Brasil em 2020 para um show como headliner do festival Lollapalooza Brasil, em São Paulo.

Setlist – The Strokes em Nova York (31/12/2019)

  1. Heart in a Cage
  2. You Only Live Once
  3. The Modern Age
  4. New York City Cops
  5. The Adults Are Talking
  6. Hard to Explain
  7. Ize of the World
  8. Reptilia
  9. Auld Lang Syne
  10. Barely Legal
    Bis:
  11. Last Nite
  12. Modern Girls & Old Fashion Men (com Mac DeMarco) (Primeira vez desde 2003)
  13. Ode to the Mets (Música inédita)
  14. Juicebox
  15. What Ever Happened?
  16. Someday

https://www.instagram.com/p/B6yLVVXH459/

https://www.instagram.com/p/B6yH4C1AvVG/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!