Pearl Jam no Lollapalooza Brasil
Foto por Aline Krupkoski / TMDQA!

Fãs de Pearl Jam, vocês podem fazer uma comemoração extra de Ano Novo hoje mais tarde.

O aguardado décimo primeiro disco de estúdio da banda, primeiro desde Lightning Bolt (2013), deve ser lançado em breve, mais precisamente no dia 27 de Março de 2020.

Quem deu a informação foi o fansite Pearl Jam Online, que costuma acertar e ter informações precisas sobre a banda, por isso a indicação de que a possibilidade é quente.

Além disso, nas discussões entre fãs por lá, muito tem se falado sobre como o lançamento do álbum em Março fará com que uma música inédita a ser disponibilizada como single já saia em Janeiro.

Novas Músicas do Pearl Jam

Vale lembrar que em 2018 a banda lançou uma nova música de protesto chamada “Can’t Deny Me”, e não há informações a respeito da sua aparição no álbum.

Ainda de acordo com o Pearl Jam Online, o anúncio oficial do novo disco do Pearl Jam, o primeiro em sete anos, será feito no dia 13 de Janeiro, quando começam a ser vendidos ingressos para uma turnê pela América do Norte.

Vem, 2020!

LEIA TAMBÉM: os 100 Discos Mais Aguardados de 2020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!