Juliano Cezar
Divulgação
 

Notícia triste para o sertanejo nesta terça-feira (31), último dia do ano. O cantor Juliano Cezar teve sua morte anunciada após passar mal durante um show em Uniflor, no norte do Paraná.

O músico de 58 anos, natural de Minas Gerais, se sentiu mal enquanto cantava e caiu no palco — é possível ver o momento no vídeo abaixo, sem imagens fortes.

De acordo com um comunicado da assessoria de imprensa de Cezar, o artista teve uma parada cardiorespiratória. Ele chegou a ser socorrido no local da apresentação, mas acabou não resistindo.

O velório acontecerá em Ribeirão Preto, cidade onde o cantor morou por mais de 25 anos. Depois, o corpo seguirá para Passos/MG, sua cidade natal, na quarta-feira (1), onde também será velado e em seguida sepultado, sendo aberto aos fãs em ambas as cidades.

Juliano Cezar

Com 33 anos de carreira, Juliano lançou 14 álbuns e foi o primeiro a gravar “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Joel Marques, que explodiu posteriormente com a dupla Leandro & Leonardo, além de sucessos como “Rumo à Goiânia”, “Bem Aos Olhos da Lua” e mais.

Que descanse em paz!

   
Compartilhar