Tyler, the Creator
Foto: Divulgação

O músico californiano Tyler Gregory Okonma, que atende por Tyler, the Creator, é, sem dúvida, um dos principais e mais geniais nomes do hip hop da atualidade.

Neste ano, o jovem rapper, compositor, produtor musical, diretor e designer surgiu com seu sexto álbum de estúdio, intitulado Igor, cuja produção é assinada por ele mesmo.

Conceitual, o disco narra, em três partes, o conflito de amor que envolve o personagem Igor batalhando pelo coração de um cara que ainda é apaixonado por sua ex-namorada.

Com diversas participações especiais, que incluem vocais de Santigold, Kanye West, Frank Ocean, La Roux, CeeLo Green e Pharrell, o registro teve excelente recepção, tendo como resultado a indicação na categoria “Melhor Álbum de Rap” do Grammy Awards 2020.

Para comemorar seu ótimo ano e os elogios coletados com Igor, Tyler liberou duas faixas inéditas que foram compostas para o mencionado disco, “Best Interest”, que não foi finalizada por completo durante as sessões do álbum, e “Group B”, descrita pelo rapper como uma faixa “complicada”.

Abaixo, você pode conferir o videoclipe de “Best Interest”, filmado por Wyatt Navarro, e o áudio de “Group B”.

Tyler, the Creator – Igor

Ficou curioso para conhecer o álbum Igor ou quer escutá-lo mais uma vez? Sem problemas, aperta o play logo abaixo e curta a audição.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!