Ronnie Wood Rolling Stones
Foto via Wikimedia Commons
 

Das grandes bandas de Rock que marcaram a história da música, o Rolling Stones é a mais antiga ainda em atividade. A longevidade de seus membros impressiona até hoje, e Ronnie Wood entregou o “motivo” recentemente.

Em entrevista com o The Sun (via NME), o guitarrista afirmou que ele e seus colegas são indestrutíveis. Nos últimos anos, os músicos passaram por alguns sustos bem pesados com relação à saúde, mas continuam firmes e fortes.

Enquanto Wood e Charlie Watts enfrentaram o câncer, Mick Jagger passou por uma cirurgia no coração e Keith Richards teve uma hemorragia no cérebro após uma queda.

Ronnie disse:

Após 50 anos fumando igual uma chaminé, minha vida estava por um fio, mas eu sobrevivi. Os médicos conseguiram remover o tumor do meu pulmão esquerdo, e graças a Deus o câncer não tinha espalhado.

Vale lembrar do Charlie, que teve um câncer na laringe há alguns anos, e o Keith, com seu sangramento pesado após cair de uma árvore. Tudo correu bem, um grande milagre. Os Stones são simplesmente indestrutíveis.

Para alívio ainda maior dos fãs, o músico completou:

Agora meus pulmões estão funcionando como os de um jovem que nunca fumou. Eu finalmente parei de fumar há quatro anos. Os anos 70 foram com certeza meu momento mais louco.

Vida longa aos Stones!

 
 
Compartilhar