Axl Rose e Duff McKagan (Guns N' Roses)
Foto: Wikimedia Commons
 

Com uma nova turnê do Guns N’ Roses prestes a começar em 2020, uma possível reunião do line-up clássico da banda voltou a ser comentada. Agora, Duff McKagan jogou mais um balde de água fria no assunto.

Em nova entrevista (via Alternative Nation), o baixista falou mais especificamente sobre Izzy Stradlin, guitarrista que recusou voltar à formação. McKagan ainda acusou Slash de ser muito “exigente” com seus colegas de banda.

Leia:

[Izzy] e eu fizemos muitas coisas juntos ao longo dos anos. Mas esta turnê, acho que ele nunca quis fazer isso. Tentamos fazer funcionar, mas simplesmente não funcionou. E em uma situação como essa, você realmente está dentro, cara. Você entra ou não, porque o trem já está andando.

O bom é que o Slash realmente gosta de tocar com Richard Fortus [guitarrista do Guns desde 2002], e o Slash é um pouco exigente com esse tipo de coisa. Eles se dão muito bem no que diz respeito ao relacionamento entre dois guitarristas. Para ser sincero, não fiz muita questão de voltar nesse assunto do Izzy porque seguimos em frente e as coisas estão muito boas. E como eu descobri muitas vezes na minha vida, as coisas devem acontecer exatamente como acontecem.

Justo, não?

Presente do Guns N’ Roses

Duff ainda se mostrou muito grato pela resposta dos fãs ao retorno, assim como aos seus colegas.

O tamanho das multidões que nos viam, em todos os lugares que íamos, foi algo realmente incrível. E a maneira como fizemos isso, tendo o apoio uns dos outros depois de todas essas coisas pelas quais passamos no passado, para mim foi a coisa mais legal.

Vale lembrar que o GNR é um dos headliners do Lollapalooza Brasil no ano que vem.

 
Compartilhar