Taylor Swift em Cats
Reprodução/YouTube

É, Cats parece realmente ser a grande bomba do cinema neste ano de 2019 (e talvez da década).

O longa que é a adaptação do lendário musical da Broadway de mesmo nome, recebeu críticas pra lá de negativas desde seu lançamento, além de ter passado por uma estreia bastante morna mundialmente.

Mesmo com nomes como Taylor Swift, Judi Dench, Ian McKellen, Idris Elba e mais no elenco, o filme do diretor Tom Hooper pode dar um prejuízo de até 100 milhões de dólares (!) aos estúdios da Universal. A imprensa internacional (via CoS) estima uma perda inicial de 71 milhões — a produção de Cats custou em torno de 226 milhões de dólares.

Em seu final de semana de estreia, o longa arrecadou apenas 6,5 milhões na bilheteria americana, ficando muito atrás de vários outros títulos lançados no mesmo período. A Universal, inclusive, chegou a tirar o título de sua lista de recomendações após o fracasso.

Hooper defendeu sua adaptação, dizendo:

Eu realmente sinto que é um ótimo filme para assistir no cinema, porque você está sendo transportado para um mundo hiper-real. A decisão de estar naquela sala, desligar o telefone, se comprometer — é a melhor maneira de vê-lo.

Bem, parece que não há muita gente disposta para tal…

LEIA TAMBÉM: Oi? Jason Derulo reclama que seu pênis foi “diminuído” no filme “Cats”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!