Anti-Flag
Foto: Divulgação

No dia 17 de Janeiro, a influente banda de punk rock Anti-Flag lançará seu 12º álbum de estúdio, intitulado 20/20 Vision, de maneira apropriada.

Para deixar os fãs ainda mais animados com a notícia, o quarteto lançou o videoclipe de “Unbreakable“, feito em colaboração com o grupo nigeriano The Critics Company, formado por seis garotos e três garotas que criam filmes com seus próprios celulares.

De acordo com o vocalista e baixista Chris #2, a ideia surgiu depois que ele viu uma publicação no Twitter: “Eu pensei que não havia nada mais no espírito do punk rock e da ética Faça Você Mesmo do que o que essas crianças estavam fazendo”.

Assista ao resultado logo abaixo:

Stormzy

Stormzy
Foto de Stock via Shutterstock

O talentoso inglês Michael Ebenazer Kwadjo Omari Owuo Jr., ou melhor, Stormzy, teve uma conquista inédita e histórica em sua carreira neste ano ao ter sido escalado como o primeiro rapper negro do Reino Unido a ser uma das principais atrações do Glastonbury Festival.

Como uma retrospectiva e um agradecimento a todos que estão ao seu lado em sua jornada, o jovem rapper divulgou os bastidores dos preparativos para tal apresentação, compondo o videoclipe da faixa “Do Better“.

Assista logo abaixo como foram os treinamentos para que Stormzy entregasse um show com foco em debate político sobre os crimes crescentes no Reino Unido, enquanto usava um colete à prova de balas desenhado por ninguém menos que Banksy.

Em tempo, “Do Better” faz parte do segundo álbum de estúdio do artista, Heavy Is The Head, lançado no dia 13 de Dezembro.

The Front Bottoms

The Front Bottoms
Foto: Mark Jaworski

A ótima dupla norte-americana de folk-punk/indie-rock The Front Bottoms está se preparando para lançar seu sétimo álbum de estúdio, sucessor de Going Grey, em 2020.

Enquanto as novidades sobre o registro não chegam, a banda composta por Brian Sella e Matthew Uychich liberou uma faixa inédita, “Camouflage“, que ganhou um interessante videoclipe dirigido por Mark Jaworski.

Veja e vá se aquecendo para os próximos lançamentos do The Front Bottoms:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!