Música

TV Canadense remove Donald Trump de "Esqueceram de Mim 2"

CBC, canal estatal canadense de televisão, exibiu o clássico natalino "Esqueceram de Mim 2" e removeu presidente dos EUA de cena com Macaulay Culkin.

TV Canadense remove Donald Trump de “Esqueceram de Mim 2” TV Canadense remove Donald Trump de “Esqueceram de Mim 2” TV Canadense remove Donald Trump de “Esqueceram de Mim 2” TV Canadense remove Donald Trump de “Esqueceram de Mim 2”
Donald Trump em Esqueceram de Mim 2

Parece que o canal de televisão CBC, no Canadá, resolveu retirar Donald Trump de um clássico natalino dos cinemas.

Esqueceram de Mim 2 é figurinha recorrente nessa época de ano em exibições mundo afora e não foi diferente no canal estatal dos vizinhos dos Estados Unidos.

Acontece que de acordo com o TMZ, os caras removeram a participação de Donald Trump do filme, que dura cerca de 10 segundos e traz o hoje presidente dos Estados Unidos dando instruções a Kevin (Macaulay Culkin) sobre seu hotel, o Plaza.

Vale lembrar que a luxuosa hospedagem em Nova York foi comprada por Trump em 1988 por 390 milhões de dólares (o equivalente a quase 900 milhões hoje em dia), e sua esposa, Ivana Trump foi eleita presidente do hotel.

Acontece que mesmo com 50 milhões de dólares em investimento para melhorias, o hotel não gerava dinheiro suficiente para pagar suas dívidas e acabou sendo vendido em 2004 para um grupo israelense após várias renegociações e investimentos.

Voltando ao filme, a CBC disse que o corte aconteceu para que houvesse espaço para os comerciais, mas todos sabemos que Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, bate de frente com Donald Trump desde que assumiu o cargo do país, então não seria nenhuma surpresa um corte deliberado.

Esqueceram de Mim 2

https://www.youtube.com/watch?v=r1WngHOFYVQ

O filme dirigido por Chris Columbus foi lançado em 20 de Novembro de 1992 justamente para ser um grande sucesso de Natal.

Nele, o personagem Kevin McCallister, interpretado por Macaulay Culkin, volta a se perder da família e vai parar sozinho em Nova York, onde tem que fugir de dois vilões enquanto aproveita a boa vida usando o cartão de crédito do pai.

LEIA TAMBÉM: Robert De Niro quer acertar Donald Trump com um “saco de merda”