Ludmilla e Cardi B
Foto: Reprodução / Instagram

O aclamado DJ Rennan da Penha irá assumir a produção de uma música que é resultado da parceria da brasileira Ludmilla com a rapper norte-americana Cardi B.

De acordo com o site Papel Pop, as duas gravaram a canção em Outubro, e agora o músico que foi liberado recentemente da prisão irá trabalhar em cima da faixa.

Vale lembrar que Rennan é um dos criadores do chamado “Funk 150bpm”, estilo que se popularizou bastante nos últimos anos aqui no Brasil e tomou conta das festas, festivais e plataformas de streaming.

A nova canção deve ser disponibilizada em breve e já tem gente até apostando em hit de Carnaval.

Rennan da Penha

O DJ Rennan da Penha é o criador do Baile da Gaiola, festa funk que costuma reunir até 10 mil pessoas na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro.

Em Janeiro de 2019 ele foi preso acusado de associação com o tráfico de drogas no Complexo do Alemão, também na capital fluminense, e apesar de ser inocentado em primeira instância, acabou condenado após recurso do Ministério Público.

O desembargador que julgou o caso alegou que Rennan seria “olheiro” do tráfico, supostamente avisando a respeito de operações policiais em grupos do WhatsApp.

A controversa decisão mobilizou músicos e diversas partes da sociedade como a Ordem dos Advogados do Brasil, que viu na prisão uma forma de tentar criminalizar o funk, tão conectado com populações periféricas e menos favorecidas.

Ele foi solto após a mesma decisão do STF a respeito da prisão em segunda instância que beneficiou outras figuras importantes do país como o ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva.

LEIA TAMBÉM: Ludmilla rebate deputado que pediu “moção de repúdio” contra a cantora

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!