Mariah Carey canta música de Natal na televisão

Não tem como não se lembrar de Mariah Carey quando chega a véspera de Natal.

Há 25 anos a cantora lançava seu álbum Merry Christmas, que permanece um sucesso até hoje. Tão grande é seu sucesso que, este ano, a canção “All I Want For Christmas Is You” apareceu em primeiro lugar nos top 100 da Billboard (a última vez que uma canção natalina esteve no topo dos charts foi em 1958!) E tem mais: se o hit se manter em primeiro lugar até as primeiras semanas de 2020, Mariah será a primeira artista a ter uma canção número 1 em quatro décadas diferentes.

Em comemoração aos 25 anos do disco e suas conquistas, a diva resolveu lançar uma versão deluxe do álbum. A edição vem dividida em duas partes: a primeira é o disco original e a segunda contém duas versões não lançadas de “Sugar Plum Fairy”, outras canções de Natal da cantora, alguns remixes e o áudio de performances ao vivo, gravado na Catedral de São João, o Divino, em Nova York.

Uma semana antes do Natal, a cantora foi convidada três vezes para fazer apresentações musicais no programa The Late Late Show with James Corden. Além da atemporal “All I Want For Christmas Is You”, Mariah também apresentou as canções “Christmas Time Is In The Air Again” e “Oh Santa!”, que são de seu álbum de 2010 Merry Christmas II You. Veja abaixo a diva natalina arrasando (como sempre) no programa.

Novo Clipe

Além das performances na televisão, a artista Pop também lançou uma “versão de aniversário” do clipe que conta com Anitta, Katy Perry, Ariana Grande e mais.

Você também pode ver logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=qLyQdJQNhSQ&feature=emb_logo

https://www.youtube.com/watch?v=UQ56cHhorPs&feature=emb_logo

https://www.youtube.com/watch?v=p5yFcV37KpU&feature=emb_logo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!