Lizzo no Saturday Night Live
Foto: Reprodução / YouTube

A sensacional cantora Lizzo esteve no programa Saturday Night Live durante o último final de semana.

Em especial de Natal apresentado pelo lendário humorista Eddie Murphy, a dona de um dos melhores discos de 2019 fez a sua estreia e mandou ver em “Truth Hurts” e “Good As Hell”, como você pode ver nos vídeos abaixo.

 

Eddie Murphy no Saturday Night Live

Vale destacar que a participação de Murphy no programa também deu o que falar: membro do SNL no início dos Anos 80 e considerado um dos principais motivos pelo programa ter seguido de pé na época, ele voltou às origens e interpretou todos os personagens recorrentes que tinha por lá.

Além disso, em seu monólogo de abertura contou com as participações de Chris Rock, Tracy Morgan e David Chappelle e aproveitou a ocasião para alfinetar Bill Cosby, comediante que fez carreira se apresentando como “paizão”, cheio dos bons costumes, mas que está preso por abuso:

Se você me dissesse há 30 anos que eu seria um pai entediante que gosta de ficar em casa e Bill Cosby estaria preso, até eu teria apostado. Quem é o Paizão da América agora?

https://www.youtube.com/watch?v=cstggp_dwZ8

https://www.youtube.com/watch?v=HuENwwT5rSg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!